terça-feira, 19 de junho de 2012

Hair Review: Osmo Matt Sea Spray

Tenho muito cabelo e cheio de jeitos, daqueles que nos tiram a paciência. Com a chegada do Verão e a pouca vontade de o estar sempre a esticar, precisava de um produto que me permitisse usar o cabelo ao natural mas que não desse aquele efeito molhado e sem movimento da espuma, que independentemente da marca é um produto que comigo não resulta.

Já tinha ouvido falar dos Sea Spray e do ar de praia que proporcionam, mas nunca procurei afincadamente. Até que numa visita á Feelunique encontrei este sea spray da marca Osmo e arrisquei.



Fiquei contente com o produto porque dá realmente aquele ar ondulado e leve e funciona lindamente nos "messy updo"! E como o efeito é mate o cabelo fica com um ar natural. È também perfeito para aqueles dias em que não lavámos o cabelo e não sabemos o que fazer dele, porque este spray dá uma boa textura. È como ter uma ida á praia dentro de um frasco!

2 comentários:

  1. Que bom saber que este produto existe! O meu cabelo dá-me os mesmos problemas... Vou procurar esse produto ;)

    ResponderEliminar
  2. Mas este spray não deixa aquela sensação de cabelo pegajoso ou é muito natural (ao toque não se sente rigorosamente nada)? :)

    Obrigada por esta review ;) Estava neste momento a pesquisar na feel unique por sprays de cabelo quando me deparei com este e fui à procura de uma review, acabando por encontrar a tua!

    Beijinhos,
    Carolina

    ResponderEliminar