sexta-feira, 29 de junho de 2012

Blogger's Best Pictures #18





terça-feira, 26 de junho de 2012

London Calling

Algumas marcas estão a lançar agora colecções relativas ao ínicio dos Jogos Olímpicos de Londres. Sempre gostei deste estampado com bandeiras, principalmente em azul, branco e vermelho e por isso não resisti a estas duas peças.

Saia Bershka; Saco Pull&Bear

domingo, 24 de junho de 2012

La Redoute Outono/Inverno 2013

Hoje ao "passear" pela página da La Redoute descobri os primeiros looks de Inverno da marca. E devo dizer que fiquei impressionada.

Adorei o primeiro look e os sapatos já estão na minha WL.

O casaco está fantástico, adoro a combinação de materiais.

Saia pencil e as suas múltiplas combinações.

Adoro a saia de pele com a cintura desportiva, é a minha peça favorita.

sábado, 23 de junho de 2012

Zara Sales #1

Começaram as promoções na Zara, por isso, até ao final dos saldos a 15 de Setembro, acho que este post vai ter parte 2, 3, 4... Até  porque é nas últimas semanas que eu gosto de encontrar as verdadeiras pechinchas. Nas primeiras promoçoes vieram para casa um par de jeans que nunca são demais e uma malha que dá para conjugar de várias maneiras por ser neutra.

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Giveaway Winner!

Parabéns Trendy Tiwns!


A vossa entrada é a número 2 e por isso são as vencedoras.

Obrigado a todas as participantes e fiquem atentas porque os giveaways não ficam por aqui.

terça-feira, 19 de junho de 2012

Hair Review: Osmo Matt Sea Spray

Tenho muito cabelo e cheio de jeitos, daqueles que nos tiram a paciência. Com a chegada do Verão e a pouca vontade de o estar sempre a esticar, precisava de um produto que me permitisse usar o cabelo ao natural mas que não desse aquele efeito molhado e sem movimento da espuma, que independentemente da marca é um produto que comigo não resulta.

Já tinha ouvido falar dos Sea Spray e do ar de praia que proporcionam, mas nunca procurei afincadamente. Até que numa visita á Feelunique encontrei este sea spray da marca Osmo e arrisquei.



Fiquei contente com o produto porque dá realmente aquele ar ondulado e leve e funciona lindamente nos "messy updo"! E como o efeito é mate o cabelo fica com um ar natural. È também perfeito para aqueles dias em que não lavámos o cabelo e não sabemos o que fazer dele, porque este spray dá uma boa textura. È como ter uma ida á praia dentro de um frasco!

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Blanc De Blanc

Hoje em dia uma t-shirt branca com uma estampagem apelativa, seja ela um ícone, uma frase ou desenho tornou-se muito mais do que uma simples t-shirt, tornou-se numa  peça essencial a ter no nosso closet e numa forma de afirmar uma atitude. Assim sendo, fiquei muito entusiasmada quando descobri este blog com estas t-shirts maravilhosas. Eu já tenho as minhas preferidas, descubram as vossas: http://blancdeblancshirts.blogspot.pt/  





quarta-feira, 6 de junho de 2012

Trend i love: Boyfriend Ripped Jeans!

Pode-se combinar de múltiplas maneiras, com uns ténis ou sabrinas para um look mais casual ou com umas strappy heels para um look mais trendy, este modelo de jeans é muito confrotável e veste bem em qualquer tipo de corpo. Ficam as sugestões:


sábado, 2 de junho de 2012

Just the jacket!

O lookbook de Junho da Zara apresentou-nos looks maravilhosos e peças de nos fazer suspirar. Mas a minha peça de eleição é este casaco de ganga. Dá para coordenar com o que já tenho e vai dar aquele toque especial a qualquer look mais casual. Perfeito!