quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Inspirations #2

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Spring 2012 Marni for H&M

sábado, 26 de novembro de 2011

Zara Evening Lookbook/ My Favourites

Vestidos Assimétricos

Preto/Branco e Rosa

Inspiration...

Vencedor do passatempo verniz Nice N' Naughty H&M

Parabéns Daniela !

terça-feira, 22 de novembro de 2011

I Want It All

A-D-O-R-O este look dos pés á cabeça!

Quatro básicos que deve ter no seu guarda-roupa.

Estes quatro básicos devem fazer parte do seu guarda-roupa,  para além de combinarem entre si na perfeição, combinam com muitas outras peças.


Top de renda Pull&Bear; Blusão de ganga, vestido e shorts Mango.



domingo, 20 de novembro de 2011

Quero...

I feel the spike fever!

Estou obcecada por picos, tachas, o que lhe quiserem chamar. Só sei que tudo o que contenha estes elementos é de imediato objecto da minha atenção. Aqui ficam as provas:

Zara



Forever 21


Pulseiras Forever 21



Asos



sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Giveaway: Verniz Nice N'Naughty da H&M

Já todas sabemos que o metalizado é uma tendência forte desta estação. E que a tendência também chegou aos vernizes. Tenho por isso um verniz da H&M na cor Nice N' Naughty para dar! Para se candidatar só tem de ser seguidora do blogue através do Google Friend Connect e deixar um comentário com o seu email neste post. O sorteio é feito de modo aleatório através de random.org.Concorra até dia 23 de Novembro( quarta-feira) e boa sorte.




quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Versace for H&M Preview Party Photo

Pois é! Eu fui ontem á preview party do lançamento da coleçcão Versace para H&M. Eu e mais 1000 e tal pessoas! A intenção foi boa mas a determinada altura instalou-se uma confusão tremenda. Enfim, diverti-me imenso é o que importa. Não comprei nada porque quando entrei na loja já metade das coisas tinham sido vendidas e estava uma fila enorme para ver as poucas coisas que ainda estavam nas prateleiras. Aquelas peças desapareceram mais depressa que pãezinhos quentes, é a crise... Fica a foto da praxe!

 Blazer Zara F/W 10/11,Top feito por mim,Jeans Zara S/S 11,
 Botins Seaside F/W 10/11, Colar Parfois, Mala Modalu





quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Ethereal LOVE!

Estou apaixonada por estes vestidos da marca LOVE. Acho que revelam a deusa grega que há em cada uma de nós.






terça-feira, 15 de novembro de 2011

Galochas? Seriously?


A moda da galocha pegou: às bolinhas, com estrelas ou arco-íris, de estampado leopardo ou simplesmente lisas mas em cores berrantes. Não há ninguém que escape á febre da galocha. É vê-las a desfilar um par de galochas como quem tivesse nos pés um par de Laboutins. A não ser que tenha 10 anos seja agricultor, jardineiro ou ande a limpar as ruas para quê usar galochas? Ir para o escritório de galochas e passar o dia com aquilo nos pés? Não me parece bonito e muito menos confortável.
Tenho também uma dúvida, a galocha é um calçado feito de borracha, certo? Então quem é que no seu perfeito juízo e na posse total das suas capacidades dá mais de 100 euros por um calçado de BO-RRA-CHA? Ahhh e tal são umas Hunter… leia-se são umas botas de borracha que me custaram 100 euros (as mais simples) … Eu pensava que estávamos em crise… pelos vistos não, ou então como o país se está a afundar, pelos menos algumas de nós vão com estilo e não molham os pés, será? A sério, sou só eu que acho que comprar umas galochas estupidamente caras é sinal se insanidade mental. Aliás rectifico: comprar calçado de borracha estupidamente caro é insanidade mental, isto porque andam por aí há já algum tempo as Melissas que também são calçado de borracha. E mesmo que não seja caro (porque já vi galochas a 10 euros) fica sempre pendente a questão do bom gosto… Será isto trauma, deve ser de certeza porque a única recordação que eu tenho de criança do calçado de borracha é que punha os pés pretos e a cheirarem mal e isto ficou me marcado, deve ser por isso que vejo com estranheza tanta adesão a certas e determinadas modas.
Tenho dito!

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Pequenos milagres dentro de frascos: Desmaquilhante Corine de Farme.

Na última viagem que fiz, esqueçi-me de levar o meu desmaquilhante preferido de todos os tempos,o Perfectly Clean da Estée Lauder. E comprei este desmaquilhante da Corine de Farme para remediar. Aconteçe que este desmaquilhante conquistou-me: è fresco apesar de ser em creme e a pele não fica irritada, tira MESMO a maquilhagem toda e tem um perfume muito agradável e o melhor como diz o outro é o preço, custou apenas 5,99 Eur.



quarta-feira, 9 de novembro de 2011

sábado, 5 de novembro de 2011

Got to love Calzedonia!

A colecção da Calzedónia está linda. O difícil mesmo é escolher... se calhar não... é para embrulhar um par de cada faz favor!