terça-feira, 25 de outubro de 2011

Black Weeding

Na sua nova colecção de vestidos de noiva, Vera Wang surpreendeu todos com nove vestidos pretos. A sua intençaõ foi trazer uma lufada de ar fresco. Há quem adore, há quem ache de mau gosto, seja como for os vestidos são lindos e aqui ficam os meus preferidos.









segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Three Trends To Try!

Spikes.


Fur Sweater


Fishtail skirt
 Amo de paixão o colar, mas não encontro em lado nenhum algo parecido. E quando pergunto nas lojas por colar com espigões olham para mim de uma forma estranha :/ porque será?

sábado, 22 de outubro de 2011

Metallic Nails

O metalizado está em todo o lado até no verniz, seja em dourado ou prateado depende do gosto de cada um mas não deixe de experimentar, até porque é uma maneira barata e muito trendy de usar o metalizado. Confesso que já aderi a esta tendência e  mostro-vos aqui duas propostas, ambos são da H&M. Nunca tinha experimentado vernizes da H&M e foi uma boa surpresa.






Nice N'Naughty  da H&M


Golden Treasure da H&M


quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Brilhos: Uma saia, cinco looks!

Já deu para ver que as lantejoulas vieram para ficar. Mas se não sabe como combinar esta textura fique a saber que fica bem com tudo, senão veja:







domingo, 16 de outubro de 2011

Spring 2012 Shoes.

Eu sei que ainda não tirámos dos pés os sapatos de Verão deste ano. E com o uso que tiveram, o melhor é começar a pensar nos sapatos novos que vamos ter de comprar para a Primavera de 2012. Aqui ficam algumas sugestões para abrir o apetite.

Jill Stuart

Lamb

Lanvin

Christian Dior

Nicole Miller

Richard Chai

Tommy Hilfiger

Versus


quinta-feira, 13 de outubro de 2011

My heart is orange!

Nunca foi uma cor que me entusiasmasse... mas como pela boca morre o peixe... cá estou eu de olho em várias peças com a cor-de-laranja! E as suas combinações são muitas, por incrível que pareça.


Laranja+cinza

Laranja+Bourdeuax

Laranja+Leopardo

Laranja+Metalizados


segunda-feira, 10 de outubro de 2011

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Looks que me inspiram. Lantejoulas

As lantejoulas invadiram o nosso guarda roupa. Deixaram de estar reservadas apenas para a noite e usam-se agora durante o dia em todo o tipo de peças. O segredo está na mistura de materiais: