quarta-feira, 2 de março de 2011

Gostaram das propostas, querem saber mais? muchata.styledesign@gmail.com E se puder alugar um look de festa por apenas 40 eur? Incluindo vestido e acessórios?

Pode também optar por pequenos apontamentos em vez de usar o look total

Se é romântica escolha os tons pastel.

Se é mais divertida, aposte na cor.

As lantejoulas estão em força esta Primavera e são talvez a tendência mais forte de todas, vimo-las no Golden Globes, nos Grammys e mais recentemente nos Oscars. Apresento-vos algumas propostas para usar numa festa ou numa saída á noite.

Nesta proposta o chiffon dá textura ao vestido fazendo um efeito muito engraçado, e os detalhes dourados são o acessório perfeito.

Outra tendência, o chiffon. Vestido leves mas sempre glamourosos. Esta proposta tem uma cor forte que é outra tendência esta Primavera.

Outra opção num vestido com folhos, o eterno litle black dress.

Apresento-vos três tendências em vestidos de festa; os folhos, o chiffon e as lantejoulas. Começamos com os folhos, muito femininos para quem tem uma personalidade romântica.

Tem um casamento, uma festa, um evento e não sabe o que vestir? Não tem tempo para procurar o vestido perfeito e coordená-lo com os acessórios certos? Acha que é um desperdício gastar muito dinheiro para aquele momento? Eu posso ajudá-la, peça mais informações sobre o novo serviço de festas em muchata.styledesign@gmail.com